Dr. Fabio Barros esteve recentemente presente no IMCAS (Congresso Internacional de Medicina Estética e Ciências do Envelhecimento), um dos mais importantes eventos do gênero a nível mundial.

IMCAS é uma conferência anual que atrai especialistas de todo o mundo para discutir os últimos avanços na medicina estética e envelhecimento. Durante o congresso, o cirurgião-dentista que é cotado entre os 7 melhores harmonizadores faciais do Brasil, por dois anos consecutivos por portais e blogs da área, se atualizou sobre as últimas tendências e descobertas na área da estética, além de fazer um networking com outros profissionais da área.

Sobre as novidades que Dr. Fabio Barros traz para o seu consultório são os procedimentos minimamente invasivos e não-agressivos, uma vez que eles apresentam resultados mais naturais e duradouros. Isso se deve à tecnologia avançada que permite um tratamento mais preciso, reduzindo assim o risco de danos aos tecidos saudáveis. O Planejamento anti-idade com base em comparação de gerações e a toxina botulínica mais durável.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.