Preenchimento da testa

Hoje vou falar com vocês sobre o preenchimento da região da testa.

Este paciente sempre realizava aplicação de toxina botulínica e durava apenas dois meses o efeito dessa aplicação. Se você observar, ele tem uma flacidez muito considerável na região da testa, muita marca de expressão.

Preenchimento da região da testa
imagem/reprodução: instagram @fabioricardobarros

Então, eu realizei um preenchimento com ácido hialurônico, junto com Radiesse, que é um bioestimulador de colágeno, para conseguir projetar um pouco mais a testa. Você pode reparar que ele tem um afundamento ali da região. Ao mesmo tempo, tratei essa pele da testa com bioestimulador de colágeno, estimulando a produção de colágeno. Então, é importante frisar que este tratamento não substitui a toxina botulínica, ele vai conseguir reduzir muito essas marcas, mas não vai paralisar esta testa. Eu inclusive, associo este tratamento à toxina botulínica. Ele é muito indicado para este paciente, que já tem uma flacidez muito considerável na testa, a fim de tratar essa pele e diminuir esse excesso de flacidez na testa.

A testa é uma das regiões do rosto que mais sofre com o envelhecimento, já que é propensa ao surgimento de rugas com o passar dos anos. Por isso, o preenchimento facial para testa é um procedimento cada vez mais solicitado por pessoas que querem ter uma aparência mais jovial.

Na hora de procurar por prenchimento da testa, para obter os melhores resultados, é importante buscar um profissional que atenda às suas necessidades. Um profissional inscrito na sua associação de classe, com qualificação comprovada em diversos cursos de formação, além de vários anos de experiências.

Também é muito importante que este profissional seja indicado, que possua em seu currículo, uma larga experiência em casos bem-sucedidos e uma cartela de clientes bem satisfeitos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.