Lifting Temporal: driblando as marcas do tempo

Lifting Temporal: driblando as marcas do tempo

O tempo é implacável e nada resiste a ele. Esta é uma verdade, mas, há uma maneira de driblá-lo e promover uma melhora significativa na imagem de qualquer pessoa. Assim, para amenizar as marcas do tempo no rosto o Lifting temporal tem sido um dos procedimentos mais procurados do Brasil.

O Dr. Fabio Barros, cirurgião dentista e especialista em harmonização facial, lembra que esta procura talvez se deva pelo fato do Lifting temporal ser realizado em consultório, com anestesia local e duração com cerca de 30 a 40 minutos. Por ser um procedimento não cirúrgico, deixa o paciente bem mais tranquilo evitando todas aquelas preocupações e receios de uma cirurgia tradicional.

Com a ação do tempo, principalmente no rosto, há a perda do colágeno, flacidez dos tecidos e consequentemente várias situações que incomodam, pois promovem o envelhecimento. A queda da “maçã do rosto”, a formação do bigode chinês e a perda do contorno da mandíbula são alguns dos problemas.
O que mais atrai as pessoas é o fato do Lifting Temporal ser realizado sem cortes e sem agulhas simplesmente ativando os pontos musculares da face, elevando a pele do rosto. O Dr. Fabio Barros relata que a duração da aparência do rosto pós Lifting Temporal vai depender de vários fatores que influenciam na manutenção de uma imagem mais jovem . Principalmente do grau de envelhecimento deste paciente e da qualidade da pele.

Um rosto que aparenta mais juventude, de forma natural é o desejo não só das mulheres. Nos dias atuais os homens já se preocupam com sua aparência, utilizando inclusive produtos estéticos para evitar as marcas do tempo.
Segundo pesquisa da Associação Brasileira de Clínicas e Spas, a ABC Spas, os homens representam cerca de 30% dos clientes que buscam serviços de beleza e estética no Brasil. Considerando os produtos de beleza este número vai para 35% de homens que buscam formas de apresentar aparência mais jovem.

O Lifting Temporal vai exatamente de encontro a isso e melhor ainda por ser um tratamento sem dificuldades, rápido e com risco zero. Outra grande vantagem segundo o especialista, é pelo tratamento durar cerca de 2 a 3 anos.

O Dr. Fabio Barros ressalta que muitos de seus pacientes relatam que já veem uma melhora logo após o procedimento. E todos se dizem surpresos pelo resultado, mas também pela rapidez e tranquilidade durante o Lifting Temporal, “porém o resultado final é visto após uma semana”, observa Dr. Fabio Barros. Ele informa ainda que qualquer pessoa pode realizar o Lifting Temporal, basta apenas estar em boas condições de saúde. E a única orientação é evitar atividade física intensa após 72h de ter feito o lifting temporal.

O resultado da harmonização facial com Dr. Fabio Barros é bem natural. Fiz o lifiting temporal com ele e amei, um resultado incrível. Foi um refresh na minha aparência. Muito feliz com o resultado! Recomendo”, declara Narjara Turetta, atriz.

A palavra LIFT em português significa levantar, portanto o tratamento se caracteriza, por, como disse o Dr. Fabio, reposicionar os tecidos da face, devolvendo-os ao seu lugar original. Desta forma proporciona ao paciente um aspecto mais jovem, desejo de dez entre dez pessoas!
Mas cabe sempre aquela dica fundamental: procure sempre por um profissional reconhecido, com formação comprovada e bom nome no mercado. Não busque apenas pela internet ou por indicações, procure pesquisar entre em contato com associações e conselhos profissionais, para consultar a capacidade e prestígio deste profissional. Lembre-se todo cuidado é pouco com sua vida.

O Dr Fabio Barros atua em seus dois consultórios no Rio de Janeiro:  na Av. Ataulfo de Paiva, 1251 – Sala 710 – Leblon, Rio de Janeiro e  na Av. Rio Branco 181 / sala 1711 – Centro do Rio.  O cirurgião também atende no Bairro dos Jardins – São Paulo, onde reserva um final de semana todo mês, para atender o público paulista.