A importância do certificado da ANVISA em produtos preenchedores

IMAGEM FRENTE E VERSO DA CADERNETA “PASSAPORTE DO PACIENTE” DO DR. FABIO BARROS

Explicando a importância do certificado da ANVISA em produtos preenchedores: Ultimamente tenho recebido diversas ofertas de materiais sem registro com a ANVISA, o que torna o material com valor extremamente baixo! Acontece que, fazer uso de materiais sem registro, além de ilegal é extremamente perigoso para a saúde do paciente, portanto, quando receber promoções com valores muito diferentes dos praticados, DESCONFIE!

“Quem é meu paciente sabe que, além de abrir a caixa na frente do paciente, entrego uma caderneta com as etiquetas do que foi utilizado!” Explica Dr. Fabio Barros.

O paciente sofre um risco muito grande ao usar um produto sem a certificação da ANVISA

Um produto ilegal, não passa por testes que um produto certificado passa, com isso o paciente corre um grande risco de ter infecções graves podendo levá-lo até a morte.

Devemos desconfiar de preços muito barato e promoções milagrosas, não existe milagre, a qualidade do produto tem um valor mínimo para ser produzido e quando o valor praticado é inferior ao custo de um produto certificado, devemos estranhar. O barato pode custar muito caro.

Eu particularmente utilizo apenas a linha da Galderma, que são produtos de altíssima qualidade, e sou o mais justo possível na formação de valores. A informação apenas do valor não é relevante para você ter sucesso no seu tratamento, inclua às perguntas, marca do material, formação do profissional e aí sim, compare de forma justa, o valor do procedimento! Finaliza Dr. Fabio Barros.

Dr. Fabio Barros – Especialista em Harmonização Facial e Implante Dentário

  • Especialista em Harmonização Facial;
  • Radiologista;
  • Marc Institute Miami – EUA;
  • Fios Faciais – Dr. Kwon – Coreia do Sul;
  • Implantes e Cirurgia Bucofacial;
  • Professor de Soluções de Intercorrências em Harmonização Orofacial com o uso da Ultrassonografia.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.